Páginas

janeiro 29, 2011

Yesterday - The Beatles

Yesterday

(Composição: Lennon/ McCartney)

Yesterday

[Ontem]

All my troubles seemed so far away

[Todos os meus problemas pareciam tão distantes]

Now it looks as though they're here to stay

[Agora parece que eles vieram pra ficar ]
Oh, I believe in yesterday

[Oh, eu acredito no ontem]

Suddenly

[De repente]

I'm not half the man I used to be

[Eu não sou metade do homem que costumava ser]

There's a shadow hanging over me

[Há uma sombra sobre mim]

Oh, yesterday came suddenly

[Oh, o ontem veio de repente]

Why she had to go I don't know

[Por que ela teve que ir embora, Eu não sei]
She wouldn't say

[Ela não me diria]

I said something wrong now I long

[Eu disse alguma coisa errada agora anseio ...]

For yesterday

[pelo ontem]

Yesterday

[Ontem]

Love was such an easy game to play

[O amor era um jogo fácil de se jogar]

Now I need a place to hide away

[Agora eu preciso de um lugar pra me esconder]

Oh, I believe in yesterday

[Oh, eu acredito no ontem] (...)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como disse no post anterior, músicas tristes me fazem feliz, essa é uma delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!